quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"OS DOIS REIS" - Um sucesso no último dia 15 !!































Foi um GRANDE Espetáculo, sucesso de público e grande realização no coração dos formandos do Curso Intermediário de Interpretação do Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, que foram prestigiados por casa lotada, mesmo com a chuva intensa. Sob a direção e narração do professor Anderson Macleyves, subiram ao palco para montagem adaptada de duas obras clássicas do Teatro: "Édipo Rei" de Sófocles e "Rei Lear" de William Shakespeare - adaptação intitulada de "Os Dois Reis" que foi encenada com entrada franca, no feriado de 15 de novembro às 20h no Teatro Municipal de Cabo Frio.
O elenco formado por: Walter Ramos, Hiago Lucas, Letícia Batista, Alexya Fernandes, Ed Alves, Fátima Oliveira, Camila Motta, Alan Ranieri, Marcos Mirandão, Beth Navarro, Luã Batista, Danillo Abrantes, Rosano Rabelo, Winny Guimarães, Luana Azeredo, Leonardo Cunha, Wagner Cabral e Wanderson Scorza.

NOITE DE FORMATURA E MUITA FELICIDADE - Missão Cumprida

Após a apresentação ocorreu a entrega da Certificação e Formatura destes alunos que abrilhantaram a noite de todos, em companhia também dos alunos do Curso Básico de Interpretação (que já haviam encerrado o Curso com apresentação de "Fragmentos" de Nelson Rodrigues no dia 05 de novembro) e que aproveitando a oportunidade pediram a palavra ao microfone para fazer bela leitura de Texto em Homenagem à Administração e ao próprio Teatro Municipal. Estes também foram Certificados e, como não são bobos nem nada, saíram muito felizes, aplaudidos por todos. O outro professor, do Curso Básico, conhecido "Jesus" de Cabo Frio, meio tímido, meio gago naquela noite, resolveu sair mais cedo, quem sabe, com os ventos do carnaval vindouro, já estar ensaiando algo para o ano que vem. 
Todos muito satisfeitos pela Missão Cumprida, principalmente pelo resgate e compromisso com o curso de interpretação que fora reaberto em 2009 após cinco anos de interrupção. Nosso curso veio atendendo a mais de 20 bairros de Cabo Frio, incluindo o 2º Distrito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário