quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CURSO DE INTERPRETAÇÃO TEATRAL 2012 - Inscrições



O curso é inteiramente gratuito e as inscrições para seleção das turmas 2012 estarão abertas a partir de 05 de dezembro deste ano e vão até 11 de janeiro de 2012. Fazer inscrição diretamente na secretaria do Teatro, de segunda à sexta - das 13h às 18h. O (a) pretendente deverá ter no mínimo 15 anos de idade (não há idade máxima) - Também deverá levar cópia de documento de identidade.   E somente após resultado de seleção é que deverão apresentar 2 (duas) fotos 3x4.  A previsão é de 35 vagas para a Turma Básica e de 25 vagas para a Turma Intermediária e somente a Turma Avançada é que já se encontra montada. Só haverá teste de seleção caso ultrapasse o número máximo de inscrição.

É bom lembrar de que o Teatro recebeu cerca de 90 inscrições em 2009; 130 inscrições em 2010 e em 2011 registramos mais de 200 inscrições. 

Maiores informações: www.teatromunicipaldecabofrio.blogspot.com - (22)2645-4472 / 9951-7331


Um comentário:

  1. Oi, eu tenho 12 anos, o meu sonho desde pirralha sempre foi fazer teatro, eu acho tão lindo, sempre que chego perto tem sempre uma pedra no caminho, dizem que e so dar a voltar e passar pelo outro lado, tento desde que tenho 5 anos de idade desde de muito novinha sempre foi meu sonho dourado, ser atriz ou pelo menos chegar perto disso, Agora estou eu aqui ja com 12 anos, moro em cabo frio, mas meu sonho e ir pra uma cidade maior que de mas oportunidades pros iniciantes, de seguir os seus sonhos... o curso e so pra quem tem 15 anos, mas se eu tive-se uma chanche de mostrar que eu sou tão capaz quanto eles, seria tudo pra mim. Sabe os cursos em cabo frio são bem caros chega ate a ser 180 reis, oque infelizmente não e possivel pra mim, minha mãe e sozinha pra cuidar de mim e do meu irmão, minha mãe trabalha como camarela em uma pousada e vem se esforçando ao maximo pra nos tudo de bom, eu e meu irmão estudamos em escolas pubricas, não seria possivel minha mãe pagar o preço pra uma vaga do curso de 180 reias mensal, então peço porfavor me da uma chance!! e tudo oque eu mas quero nesse mundo.
    Beijos Kéren Priscilla
    Espero que me entendão...
    Tel (22) 2630-3670

    ResponderExcluir