segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vem aí... TCT - TROFÉU CULTURA NO TEATRO - 22 de dezembro


TROFÉU CULTURA NO TEATRO 2009/2010

Sabendo da importância para o artista, para o realizador cultural, para o empresário e para os meios de comunicação que contemplemos com um Troféu de reconhecimento público de seus méritos, o Teatro Municipal de Cabo Frio - Inah de Azevedo Mureb, através de iniciativa de seu Diretor Anderson Macleyves, cria o "Troféu Cultura no Teatro".
Homenagem que será realizada no palco do próprio Teatro com a presença de autoridades, artistas, comunicadores e empresários.

Tal cerimônia de entrega de Troféu não contempla com prêmios em espécie, apenas concede troféu. 

Este é um Troféu que demonstra o reconhecimento da classe artística por aqueles que mais apoiaram as iniciativas culturais ocorridas em nosso Teatro.

Trata-se de uma cerimônia de entrega de Troféus específicos dividido em categorias e limita-se a contemplar apenas aqueles que apoiaram iniciativas diretas do Teatro. Como é o caso dos eventos criados pelo Teatro: Festival Luzes do Oriente, Mostra de Teatro & Dança Infantil, Aniversário do Teatro, entre outros. Além daqueles eventos que por si só trazem e geram grande número de entusiastas.

Maiores informações e lista dos contemplados com o Troféu será divulgada até o dia 26 de novembro. 
A realização da cerimônia acontecerá no dia 22 de dezembro às 20h.  

Categorias:

CATEGORIA : Realizadores:

São aqueles que contribuíram com o engrandecimento da cena Cultural através de seus eventos de excelentes resultados e disseminação, gerando e atraindo novos entusiastas no Teatro Municipal.

CATEGORIA : Comunicadores:

São aqueles que mais contribuíram no auxílio à divulgação dos nossos eventos, fossem os mais simples aos de maior repercussão. Causando excelente impressão com suas matérias, num tom de seriedade e compromisso com a informação verídica. 

CATEGORIA : Empresarial:

São aqueles que ao longo do tempo se tornaram parceiros mais ativos não só em beneficiar o espaço físico do Teatro com suas doações e contribuições mas também por participarem em apoio aos eventos de iniciativa do Teatro Municipal, como é o caso da Mostra Infantil de Teatro e Dança, do Festival Luzes do Oriente, do Aniversário do Teatro, entre outros.

CATEGORIA : Especial:

São aqueles de ligação governamental que mais se destacaram em compromisso com a renovação, recuperação e reforma do espaço. Assim como apoiando as iniciativas culturais do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário