terça-feira, 29 de maio de 2012

O REI LEÃO - Domingo - 03 de junho - 17h


Clássico da Disney no Teatro Municipal de Cabo Frio

A Companhia Grupo Capa apresenta, no Teatro Municipal de Cabo Frio, a peça “O Rei Leão – Ciclo Da Vida”.  Um clássico baseado no filme da Disney, agora montado pelo diretor Alex Roger em forma de musical. A apresentação será no dia 3 de junho, às 17h.
O espetáculo conta a história de Simba, pequeno leãozinho que é filho de Mufasa –  o Rei Leão – e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono.
Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (sem preocupações). Anos depois ao se tornar um leão adulto ele é descoberto por Nala,  sua amiga de infância, e tem que decidir assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.
Confira um trecho da apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário