segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"PRINCESAS & HERÓIS" - Um MEGA Espetáculo Infantil !!! Neste domingo - dia 06 de Novembro


ATENÇÃO!!!

Uma das MELHORES CIAs. TEATRAIS INFANTIS DO ANO, que se apresentou em Cabo Frio, a “Faz Assim Produções”, do Rio de Janeiro, idealizadora de sucessos como “O ‘Arraiá’ do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “As Férias do Scooby Doo!” e “Enrolados”, estará de volta para a estreia em nosso município de seu mais novo e completo espetáculo: 

“PRINCESAS E HERÓIS”!!

       Com 33 PERSONAGENS no palco ao longo de sua exibição, o espetáculo fornece o grau a mais de fantasia de que tanto gostam as crianças, em todos os aspectos e gostos!!
       Com textos de incrível percepção, os espetáculos desta cia. teatral vêm divertindo não só as crianças, mas também seus pais e acompanhantes, que captam a segunda linha de mensagens bem humoradas citadas pelos seus personagens.
       Neste domingão, dia 06 de novembro, às 17h, no Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, para toda a família!! Não perca!!
       Ingressos a R$20 para adultos SEM filipeta e a R$10 para crianças, idosos e adultos COM filipeta.

       Maiores informações pelo tel.: (22) 2645-4472 / 9863-5631 / 9951-7331   



Um comentário:

  1. Eu quero agradecer a oportunidade que esse grupo teatral tem dado as crinças cabofrienses.Parabéns pelo trabalho incrível que realizam!!!Cada vez que esses atores maravilhosos se apresentam, me surpreendem e me fazem querer levar a minha pequena filha para participar dessa magia que é assisti-los!!!A peça Princesas e heróis simplesmente foi contagiante!!!!estou esperando por mais uma apresentaçao!!!!!

    ResponderExcluir