quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TCT - Troféu Cultura no Teatro em 22 de Dezembro - Homenageados revelados

TCT - TROFÉU CULTURA NO TEATRO - 2009/2010 ... em 22 de dezembro

Com o intuito de agradecer e de gerar novos apoiadores e patrocinadores culturais, além de dar incentivo aos realizadores culturais para que sigam em frente, o Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, através de seu diretor Anderson Macleyves, decide criar o que chamaríamos de "Troféu Gratidão", pelo respeito, carinho, responsabilidade e compromisso do artista, dos meios de comunicação e dos patrocinadores para com os eventos de média e grande repercussão ocorridos no Teatro durante os anos de 2009 e 2010.
Não há uma premiação em espécie ou brindes, apenas, como foi dito, a entrega de um Troféu ao título de "Troféu Cultura no Teatro 2009-2010".

Às 20h do dia 22 de dezembro, no palco do Teatro, com cerimônia aberta ao público, após breve abertura com artistas locais, dar-se-á a entrega dos troféus seguido de Coquetel para os convidados. 

Todos os artistas só têm a ganhar com a entrega do Troféu que dá visibilidade e reconhecimento público dos setores que apóiam iniciativas de Teatro. Sendo uma forte abertura para o marketing cultural que saberá sempre apontar a tendência de segmentos que mais apóiam nossos artistas e produtores locais, fortalecendo estas marcas e abrindo incentivo a novos apoiadores que posteriormente ansiarão por também ter destaque de sua marca perante a sociedade, ampliando seus ganhos e respeito.
Assim, os artistas e o Teatro Municipal de Cabo Frio ganham credibilidade da sociedade, dos meios de comunicação e principalmente de seus apoiadores culturais.

A escolha se dá perante um processo de análise de freqüência das marcas empresariais e maior constância em meios de comunicação em relação aos eventos de médio e grande porte realizados no Teatro Municipal de Cabo Frio e na maioria das vezes de iniciativa do próprio Teatro. Tal processo realizado através de pesquisa e levantamento de dados por parte da administração do Teatro. 
Tratando-se do Troféu referente a categoria de "realizadores" este será por mérito próprio em desempenho e importância dos eventos de segmentos festivos ou mostras que não sejam de iniciativa do próprio Teatro.

Segue a listagem dos homenageados e agraciados com o Troféu:


CATEGORIA : Realizadores:

São aqueles que contribuíram com o engrandecimento da cena Cultural através de seus eventos de excelentes resultados e disseminação, gerando e atraindo novos entusiastas no Teatro Municipal:

GRUPO CRECHE NA COXIA – Silvana Lima
STUDIO FAMA – Fabiana Kury
BALLET OFÉLIA CORVELLO – Ofélia Corvello
BALLET MÁRCIA SAMPAIO – Márcia Sampaio
CABO FRIO BALLET – Regina Sampaio
ARTE NO HARÉM – Angelitta Moyra
CURTA CABO FRIO – Miguel Fornaciari & Achiles Barreto
FESTIVAL DE ESQUETES – Pablo Alvarez & Yuri Vasconcellos
BONECART – Clarêncio Rodrigues & Ramon Rodrigues
Curadora do Foyer do Teatro - Dyandreia Portugal


CATEGORIA : Comunicadores:

São aqueles que mais contribuíram no auxílio à divulgação dos nossos eventos, fossem os mais simples aos de maior repercussão. Causando excelente impressão com suas matérias, num tom de seriedade e compromisso com a informação verídica. 

Amaury Valério – Programa Amaury Valério
Carlos Ernesto – Programa Festa de Raiz
Walmor Freitas – Jornal O Completo
Folha dos Lagos - A equipe
INTERTV - A equipe

CATEGORIA : Empresarial:

São aqueles que ao longo do tempo se tornaram parceiros mais ativos não só em beneficiar o espaço físico do Teatro com suas doações e contribuições, mas também por participarem em apoio aos eventos de iniciativa do Teatro Municipal, como é o caso da Mostra Infantil de Teatro e Dança, do Festival Luzes do Oriente, do Aniversário do Teatro, entre outros.

D&C – Ricardo Guadagnin
Adriana Alves Coiffeur – Adriana Alves
ITA – Madeireira – Eduardo Rosa de Andrade
Cabo Grill – Francisco Paulo de Assis
Jack Flash - Jack Grill – Aldenir Luiz Ribeiro Soares
Sollax – Equipamentos de Segurança no Mar – Paulo Alves Cardoso
Pousada Maria – Radamés Muniz
Gráfica Duarte – Rodrigo Duarte
Gráfica a Jato - Leandro Soares
Tonto Bar – Carlos Rodrigues D’Almeida
Spoleto – Vladmir Socostnic
Nação Têxtil – Samuel Neves
Galeto do Zé - José Antônio Ribeiro Dias
Dialectica & Caffe Teatro - Augusto de Carvalho


CATEGORIA: Especial

São aqueles de segmento ou ligação governamental que mais se destacaram em compromisso com a renovação, recuperação e reforma do espaço. Assim como apoiando as iniciativas culturais do mesmo.

PREFEITO MARCOS DA ROCHA MENDES
VICENTE SOFFIENTINI da SECAF
WILSON MENDES JR - Secretário de Desenvolvimento (na ocasião)
MILTON ALENCAR JR - Cineasta, também idealizador do Curta Cabo Frio
JOSÉ BAPTISTA CORREIA - Secretário de Cultura


Acompanhe tudo pelo site: 

Teatro Municipal de Cabo Frio - RJ (22) 2645-4472 

www.teatromunicipaldecabofrio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário