sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TCT - "Troféu Cultura no Teatro" - Dia 22 de dezembro às 20h


O Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb parabeniza não só os que serão agraciados com o "Troféu Cultura no Teatro" como também a todos os outros meios de comunicação como blogs, sites, rádios, TVs e Jornais não citados na listagem, poderíamos enumerar vários, que também muito colaboraram para a divulgação e engrandecimento de nossos eventos.

Na próxima edição, com certeza, contaremos com a categoria mídia de internet.

Mas como, na ocasião, os agraciados serão apenas os que participaram a médio e longo prazo entre 2009 e 2010, como realizadores, comunicadores e meio empresarial junto as iniciativas de médio e grande porte do próprio Teatro ou os realizadores de Festivais e Mostras que tenham o Teatro Municipal como espaço ímpar para suas realizações, não concederemos troféu aos demais. No entanto receberemos a todos de braços abertos para esta cerimônia a ocorrer às 20h do dia 22 de dezembro de 2010, sendo aberta ao público, com a presença de artistas, empresários, realizadores e autoridades.

Sejam todos muito bem-vindos! A cerimônia conta com pequena apresentação artística de abertura, entrega de Troféus e encerramento com coquetel.

Esta é mais uma iniciativa do Teatro Municipal de Cabo Frio IAM.

-------------------------------
Anderson Macleyves
        Diretor
Teatro Municipal de Cabo Frio - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário