segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dia 18/08/2009 - Duas Sessões : 15h e 16h

2 comentários:

  1. Boa noite!
    No domingo fui ao Teatro Municipal de Cabo Frio com meu marido e 2 filhos para assistir "A Bela e a Fera" e então vi o cartaz informando a apresentação da peça "Uma Família Feliz" para hoje, dia 18/08/2009 às 15:00 e 16:00h.
    Hoje saimos de casa para assistir a peça no horário das 16:00h. e para nossa surpresa e tristeza chegamos ao local e não teve as apresentações e fomos informados que só nós tínhamos comparecido por lá.
    Quero informar ao responsável pelo teatro que descobri esse blog agora e tinha ficado satisfeita por poder acompanhar a programação, mas diante do ocorrido fiquei decepcionada.
    Até esse momento não consta nenhuma justificativa ou pedido de desculpas ao público.
    Sei que existe falta de incentivo a cultura mas no momento não podemos esquecer que a divulgação também é essencial.
    Ainda não sei como, mas o que posso fazer para colaborar e não ficar só reclamando?
    Obrigada pela atenção.
    correamilani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Srta "Dinamérica", pedimos vossa compreensão e desculpas pelo ocorrido pois a divulgação de tal evento ficou totalmente por conta de seus realizadores. De tal forma que os mesmos não se utilizaram de mídia alguma nas últimas semanas, apenas nos enviaram cartaz e flyer exclusivo para o teatro e não notificaram em momento algum o cancelamento. Deixando-nos à mercê do furo ocorrido.
    Aguardávamos até o horário máximo previsto do grupo no local, mas não compareceram nem mesmo conseguimos fazer contato com seu responsável para entender o que se passou.

    Deixamos bem claro que temos total controle sobre os eventos selecionados pelo crivo de nossa administração, mas em alguns casos, como este, trata-se de evento indicado pela Secretaria de Cultura (Que neste caso também não nos deixou a par do ocorrido) Da mesma forma que vossa senhoria solicita uma justificativa, também esta casa solicita uma justificativa do órgão que fez reserva para este evento.

    Agradecemos por vosso comentário (crítica ou sugestão). A equipe do Teatro Municipal continua trabalhando para que tenhamos cada vez mais um espaço de lazer, satisfação e enriquecimento cultural.
    Comece por observar as mudanças: Assim como a reestruturação da frente do teatro, do foyer, do assoalho, da implantação dos corredores de exposição de arte, da nova bilheteria, assim como do bilhete eletrônico, do novo bar, da não-entrada de alimentos na sala de espetáculos, do atendimento, da nova sala de ensaios, da nova administração, da recuperação do palco, da recuperação do telhado, do novo rack de luz (digital), da grade de programação externa, assim como a do blog, do novo espaço dos banners, da pintura, da preocupação em selecionar bons eventos, do respeito ao artista local (sempre o inserindo em nossa programação), da variedade de eventos, da iniciativa para realizar como nunca antes uma semana de aniversário do Teatro, do empenho em revitalizar o Festival estudantil de Teatro dentre outros novos e antigos Festivais e Mostras, da revitalização e implantação definitiva do Curso de Teatro Municipal (gratuito), dentre tantas outras coisas que aconteceram recentemente com nossa nova gestão (que não fazendo por desmerecer a anterior, mas que deu continuidade a todos os pontos positivos)

    Equipe Administrativa

    teatromunicipaldecabofrio@gmail.com

    ResponderExcluir