terça-feira, 31 de julho de 2012

OS BIPOLARES !!! Somente neste dia 05 de Agosto !!



O SUCESSO de Douglas Carvalho e Vinícius Stael está tão grande que a galera de Cabo Frio E-XI-GIU e eles reapresentarão o super Show de Humor “OS BIPOLARES - Stand-Up Comedy"!! E com MUITOS NOVOS TEXTOS numa PROMOÇÃO ESPECIAL: "No ingresso ANTECIPADO TODOS PAGAM MEIA – De R$30 por APENAS R$ 15,00"!! O evento ainda contará com uma apresentação exclusiva de CHERRY E LUCAS, tocando o melhor do POP e do ROCK INTERNACIONAL AO VIVO!!
Chame sua caravana de amigos e família e "brota" lá no TEATRO M. DE CABO FRIO neste DOMINGÃO, 05 de AGOSTO, às 20h!!!! Você, da REGIÃO DOS LAGOS, é a sua chance de VIRAR FÃ DE STAND-UP COMEDY, formato americano de comédia que SE TORNOU FEBRE NO MUNDO INTEIRO. Nossos humoristas já são RECONHECIDOS NACIONALMENTE pelo Programa "TUDO É POSSÍVEL", com ana Hickmann (TV Record) E mais: participações também no "DOMINGÃO DO FAUSTÃO" e "A PRAÇA É NOSSA"!!
Ingressos à VENDA nas lojas: "SWELL - Passa Lá" (atrás do Supermercado Econômico - Centro / 22-2646-5838) e "SIMONE JÓIAS" (ao lado da Eglantina, no Square Shopping - Praça Porto Rocha / 22-2644-5311). Ou RECEBA SEU INGRESSO EM CASA!! Contato: (22) 9863-5631 / 965*15149 / wagnercabralrj@yahoo.com.br
 
Tá esperando o quê?? CORREEEE!!!!

Um comentário:

  1. Esses dois mandam super bem no stand-up! Até meus foram comigo e adoraram rsrs

    ResponderExcluir