quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Melhor de Martinho da Vila em... "ARRANCO DE VARSÓVIA", neste sábado, dia 11/02




Quarteto vocal canta o samba de Martinho da Vila no teatro de Cabo Frio
 
 
Neste sábado (11), Cabo Frio dá as boas-vindas ao grupo Arranco de Varsóvia, que se apresenta na cidade com espetáculo de samba, cantando o melhor de Martinho da Vila.  O show tem início a partir das 20h, no palco do Teatro Municipal de Cabo Frio –  Inah de Azevedo Mureb. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 para meia. E quem gosta do ritmo pode ainda participar de uma Oficina Vocal de Samba, que acontece ás 16h e as inscrições são feitas pelo e-mail contato@burburinhocultural.com.br.
 
O Arranco de Varsóvia, quarteto vocal carioca especializado em samba, surgiu no Rio de Janeiro no início dos anos 90. Construindo uma trajetória de sucesso, o grupo vem acumulando trabalhos de destaque em sua carreira, como o CD Samba de Cartola,eleito um dos dez melhores do ano pelo jornal O Globo, e Na cadência do samba, que proporcionou ao grupo o Prêmio Tim de Melhor Grupo de Samba de 2006.

Em 2010, o Arranco lançou o DVD Pãozinho de Açúcar – Arranco canta Martinho da Vila, junto ao CD homônimo, com participação de Nelson Sargento e do próprio Martinho. Com um repertório de 18 canções, o DVD e CD deram origem ao show que circulará por municípios do Rio de Janeiro no mês de janeiro e fevereiro de 2011, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, através do edital do “Circuito das Artes”.
 
Arranco de Varsóvia ter única apresentação no Municipal de Cabo Frio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário