segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia 12 - Cauã Viana lança DVD em Cabo Frio

O músico e compositor Cauã Viana irá se apresentar no Teatro Municipal de Cabo Frio, no dia 12 de agosto, às 21h, com o show “Madrugada Silenciosa” . Na ocasião será gravado o primeiro DVD da carreira do cantor, que promete trazer muitas novidades.

Nascido em berço musical, foi o músico Paulinho Proezas, seu pai, quem lhe ensinou os primeiros acordes. A partir daí, o garoto de apenas 10 anos de idade não parou mais. Estudou na tradicional Escola de Música Vila Lobos, no Rio de Janeiro e participou de várias bandas e festivais na capital, sempre como guitarrista.

Também atuou como backing vocal e vocalista. Seu primeiro single, com músicas de sua autoria, foi produzido por Paulinho Proezas, com destaque para as canções “Vou Ficar” e “Para Sempre”.

Cauã Viana tem influência de artistas como, o guitarrista John Mayer, Eagle-eye Cherry, Paolo Nutine, Ben Harper, Jason Mraz , além de Frejat, Cazuza, Legião Urbana, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Lulu Santos, entre outros.
Em seu novo show “Madrugada Silenciosa”, Cauã brindará o público com composições próprias, que demonstram seu estilo e sua versatilidade musical.


Um comentário: