segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Feliz Resultado da 2ª Mostra de Teatro & Dança - 2010

Após a reinauguração do espaço em 07 de outubro, com a entrega do Teatro pelas mãos do Prefeito Marcos da Rocha Mendes a  Direção do Teatro Municipal de Cabo Frio sente-se muito orgulhosa e feliz não só com a reforma mas também com o resultado da 2ª Mostra de Teatro & Dança que ocorreu do dia 08 ao dia 12 de outubro em seu palco (1º evento após a reinauguração - com o Teatro completamente reformado). A Mostra que reuniu grandes espetáculos infantis do Rio de Janeiro e Cias. de Dança da Região dos Lagos.

O resultado da 2ª Mostra de Teatro & Dança - Semana da Criança foi muito positivo, pois superou a marca do ano passado onde compareceram cerca de 1000 (mil) entusiastas e já no ano de 2010 quase 2.000 (dois mil) entusiastas prestigiaram a Mostra. 
Também foi destaque a arrecadação de brinquedos para as crianças carentes que quase dobrou em relação ao ano de 2009, chegando a mais de 1500 (mil e quinhentos) brinquedos.
Brinquedos que foram arrecadados e doados ao Centro espírita Trabalhadores de Jesus em Cabo Frio, não mãos de seu Presidente, Sr. Márcio, que estará redistribuindo as creches atendidas pelo Centro.

A Mostra foi uma iniciativa do Diretor do Teatro, sr. Anderson Macleyves ainda em 2009, quando decidiu popularizar o acesso aos dois tipos de eventos mais procurados na casa de espetáculos, os de dança e os de teatro - assim, pela quantia promocional de R$5 mais um donativo (brinquedo usado ou não) conseguiu levar e incentivar a novos entusiastas a frequentarem o Teatro Municipal.

Parabéns a todos que participaram e/ou assistiram !!! Parabéns também aos nossos meios de comunicação da cidade que tanto colaboraram !!!

TEATRO MUNICIPAL DE CABO FRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário