terça-feira, 28 de setembro de 2010

TEATRO não é NOVELA, mas por bom senso fica para o dia 07 de Outubro 2010

REINAUGURAÇÃO fica para o dia 07 de Outubro de 2010
Dia do Compositor


Não se trata de imbróglio e sim de bom senso

Em respeito aos muitos incidentes que ocorreram na semana passada e nesta semana com nossas queridas personalidades cabofrienses, somado ao fato das poltronas estarem em processo de instalação até o dia 1º de outubro (podendo acarretar risco de não estarem todas instaladas para conforto e segurança) e também ao fato de toda a atenção pelo momento estar voltada às disputas eleitorais, o Teatro Municipal de Cabo Frio, a Secretaria de Cultura e a Prefeitura de Cabo Frio transferem a reinauguração do Teatro para às 19h do dia 07 de outubro, ainda com a programação proposta: Solenidade de reinauguração, apresentação da Banda Santa Helena e apresentação teatral dos alunos do Curso de Interpretação do Teatro Municipal. 
Em homenagem à família Mureb, (nome oficial do Teatro de Cabo Frio: Inah de Azevedo Mureb - conforme determina a Lei nº 2.050, de 3 de agosto de 2007. A indicação foi do vereador Alfredo Gonçalves.)
Será também apresentado uma parcial do espetáculo "Carnaval de Sereias e Vento", texto do Dr. Hilton Massa - Em ocasião mais do que especial - Dia 07 de Outubro - Dia do compositor, quando Zairinho Mureb conduz o espetáculo ao vivo com violão.

Com tal transferência, em nada modifica nossa programação oficial que de toda forma começa a partir do dia 08 de outubro com a Mostra de Teatro & Dança - Semana da Criança que vai até o dia 12 de outubro.

Maiores informações: consultar o site: www.teatromunicipaldecabofrio.blogspot.com


A administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário