quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Acontecendo... o FESQ 2010



O Teatro Municipal de Cabo Frio é parceiro das iniciativas culturais com raízes em nossa cidade. E o Festival de Esquetes está entre tais iniciativas.
Com imensa compreensão da necessidade de realização do evento nesta edição 2010 (mesmo o Teatro estando em reforma) abrimos nossas portas em exclusividade para tal. Visto que foi tratado devidamente com seus realizadores e assim também informado das limitações de uso já que a obra de recuperação ainda não foi terminada (assim o será em setembro). O ar condicionado ainda não se encontra regulado nem totalmente instalado. E as novas poltronas ainda não foram instaladas, assim como outros itens ainda em acabamento. Mas sob contrato e acordo prévio entre Administração do Teatro e Organizadores do Evento, avaliamos e chegamos a conclusão de ser viável a realização do mesmo sem quaisquer prejuízos, riscos ou transtornos para as partes.
O artista, o realizador e o entusiasta mais uma vez são beneficiados pela iniciativa, respeito e parceria do Teatro Municipal de Cabo Frio.



A Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário