terça-feira, 13 de outubro de 2009

Últimos dias da Mostra de Teatro & Dança

Mostra de Teatro & Dança – Teatro Municipal de Cabo Frio

No final de semana que se encerra a 1ª Mostra de Teatro & Dança de Cabo Frio teremos 3 espetáculos bem distintos, para todas as idades:

No sábado dia 17 às 18h será apresentado o espetáculo H2O, patrocinado pela Secretaria Estadual de Cultura, que fala sobre a importância da água e sua preservação. Este mesmo é encenado pela Cia. As Comediantes que, com muito humor e tendências cômicas distintas e complementares deram origem à uma química bombástica que tem por missão o riso e a comemoração da vida em cena. Cris Muñoz , Fabiana Poppius e Flávia Lopes pesquisam e se dedicam à comicidade e n'As Comediantes encontram a via de comunicação mais simples e sincera com o público que brinca junto como espectador ativo em todas as apresentações. A entrada é franca e pede-se apenas a doação de um brinquedo de qualquer valor.

Ainda no Sábado às 21h é a vez do Grupo Bicho de Porco com o espetáculo “Jornada Shakespeare” que retrata terror, miséria e paixão na obra de Willian Shakespeare. Em uma metrópole, um mendigo acompanhado por um fiel escudeiro, entra em um estado de surto e delírio interagindo com a realidade a sua volta e refletindo a própria miséria e abandono através da fala dos principais personagens da obra de Shakespeare. Com direção de Jiddu Saldanha. A entrada é de R$5 + um brinquedo.

E já no domingo, dia 18 às 17h é a vez do encerramento da Mostra com o espetáculo infantil Ganesha – O Elefantinho Deus. Espetáculo que narra a trajetória do menino Deus - Ganesha é o símbolo das soluções lógicas e deve ser interpretado como tal. Seu corpo é humano enquanto que a cabeça é de um elefante; ao mesmo tempo, seu transporte (vahana) é um rato. Desta forma Ganesha representa uma solução lógica para os problemas, ou "Destruidor de Obstáculos". Com direção de Sílvio Fróes. A entrada também é de R$5 + um brinquedo de qualquer valor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário